O que é ter estilo próprio?

Ter estilo próprio não é só vestir uma roupa legal e diferente,é ter atitude e ser sempre você mesmo,tanto as roupas que você veste quanto as músicas você que ouve,os lugares que você frequenta,o tipo de vida que você leva ...tudo isso influencia no seu estilo próprio.

Cada um tem seu estilo e não adianta tentar ser igual a ninguém porque você nunca vai ser,e não tente ser perfeito porque ninguém é.

Viver a nossa própria vida é o melhor que nós podemos fazer e fazer o melhor possível para ser unico e especial!!!!!!!!



Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cosplays Mitos

 A palavra Cosplay ou コスプレ(KOSUPURE) em japonês, que vem do inglês Costume Player, que pode ser traduzido como Fantasia de Personagem, é o ato de se vestir e agir como um personagem real ou fictício, normalmente com coisas criadas por ele mesmo usando materiais recicládos.
 O termo, apesar de ser muito mais conhecido no Japão, teve origem nos EUA durante a Worldcon de 1939, onde Forrest J. Ackerma vestiu, pela primeira vez, uma fantasia e nos anos seguintes passou a ser comum o uso de fantasias pelas pessoas que frequentavam o evento. Ele chegou no Japão só nos anos 80, quando Nobuyuki Takahashi viu o hábito e começou a espalhá-lo por lá. 
 Mas hoje ele é conhecido pelo mundo todo, dispertando a criatividade de pessoas incríveis na caracterização. Então eu decidi fazer uma lista dos 4 Cosplayers que mitaram com seus cosplays por aí!

Renly Baratheon 

Ele teve muita criatividade ao reproduzir uma cena marcante de Game of Thrones!

 Ryuk de Neve?

 Esse é um Crossover de Ryuk, o Shinigami principal de Death Note que se alimenta de maçãs e a Branda de Neve.

 Severo Snape

O cara resolveu fazer o cosplay mais ridículo de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban!

Chun Li 

Esse cara barbudo já mitou com vários cosplays femininos muito bem feitos.
 Mas o meu preferido é o de Chun Li do jogo Street Fighter. 
Além disso, Ladybeard, surpreende na banda de Pop Japonês LadyBaby.


 Todos esses nos surpreende tanto pela criatividade quanto pela fidelidade nos detalhes, mas nós sabemos que nem sempre é assim!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário