O que é ter estilo próprio?

Ter estilo próprio não é só vestir uma roupa legal e diferente,é ter atitude e ser sempre você mesmo,tanto as roupas que você veste quanto as músicas você que ouve,os lugares que você frequenta,o tipo de vida que você leva ...tudo isso influencia no seu estilo próprio.

Cada um tem seu estilo e não adianta tentar ser igual a ninguém porque você nunca vai ser,e não tente ser perfeito porque ninguém é.

Viver a nossa própria vida é o melhor que nós podemos fazer e fazer o melhor possível para ser unico e especial!!!!!!!!



Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retropectiva 2014

Nesse Post eu decidi relembrar tudo que mais esteve em alta, na música, na moda, no cinema e na TV neste "belo" ano de 2014.

   Amor à vida

 Bem no início deste ano o Brasil parou pra ver o último capitulo de uma novela. Isso já aconteceu algumas vezes, o que prova que brasileiro é noveleiro e não importa o sexo ou a idade. Mas dessa vez foi por uma causa específica, a Gay. O beijo entre Matheus Solano e Thiago Fragoso deu o que falar.

Mas não foi só isso, a ultima cena foi considerada um dos mais marcantes finais de novelas brasileiras. Pai e filho, esquecendo todas as diferença e compartilhando de um lindo por do sol na prai, ao som da 5ª sinfonia de Gustav Mahler .
Obs: A cena foi inspirada no filme Morte a Venezia (1971) de Luchino Visconti.


 Oscar

Não vou falar nada, imagens bastam!


 Selfie

Falando em Oscar, ele tem tudo à ver com esse tópico! Só mais uma imagem.
O termo selfie, que significa autorretrato, começou a ser usado no ano passado nos EUA, mas esse ano ele se popularizou pelo mundo todo e se tornou uma espécie de moda, principalmente entre famosos. A Selfie mais famosa do ano foi tirada pelo ator Brandley Cooper no Oscar contando com a presença de Ellen, Meryl Streep,Jennifer Lawrence,Brad Pit, Sandra Bullock, entre outros, com mais 3milhões de retweets.
Agora, essas são outras selfies que também fizeram, mas nem tanto, sucesso.


 

 

 

 

 

 

 Frozen

  O filme Frozen  trouxe um novo estilo para a Disney onde vilões não são exatamente maus. Isso se repetiu no filme da Malévola, mostrando que o que parece ser bom nem sempre é realmente bom e vice-versa, e também que o amor verdadeiro não é o de um príncipe encantado, mas sim de quem realmente cuida e se importa com você.
 Mas o filme trouxe também uma das músicas mais tocadas do ano, que virou hit e ganhou várias versões.
 Uma das versões mais conhecidas é a da Demi Lovato (vídeo acima), mas particularmente eu prefiro o Original com a Idina Menzel. Ainda temos a versão em português da música que, por incrível que pareça, ficou bem legal e fiel à letra.

 Happy

 Outra música que tocou muito e gerou muitas brincadeiras foi Happy de Pharrell Williams. O som animado e leve trouxe muita felicidade para muita gente e inspirou o mundo inteiro. Ainda há misturas com outras coisas que fizeram sucesso esse ano, como por exemplos os tão amados minions de Meu Malvado Favorito como você pode conferir no vídeo:

Copa

Esse realmente não é um assunto que eu queira tratar, mas vamos lá.
 O que falar da Copa?
Foi um fiasco! 
Altos gastos, desrespeito com a população, hipocrisia e alienação, Neymar perseguido e machucado, 1x7 pra Alemanha(Isso me deixou muito feliz), e a economia ainda está uma merd*.



 

 

 

 

Água

Primeiro veio o "Desafio do Balde de Gelo".
 Uma campanha onde artistas e anônimos despejavam um balde cheio de gelo e/ou água gelada na cabeça em um vídeo e desafiava mais pessoas a fazer o mesmo para arrecadar dinheiro para a ASL Association, uma entidade para portadores de
esclerose lateral amiotrófica, uma doença sem cura, nos EUA. Muitas pessoas do mundo inteiro participaram dessa brincadeira, mas, apesar do grande número de participantes, o número de doações foi muito baixo.

Depois veio a seca! 
O desperdício exagerado e a falta de interesse do governo levou a uma queda drástica na água das represas em várias partes do Brasil principalmente no Sudeste. O lugar mais afetado foi São Paulo, onde o sistema da Cantareira estava mais com cara de Nordeste, como podemos ver abaixo.

Muitas piadas foram feitas, mas a situação é séria. Algumas cidades adotaram um tipo de rodízio de água, onde era fechada a água de certos bairros em certos dias, com esperança na diminuição do gasto.
 

Eleições

De que adiantou os protestos do ano passado? Quase nada! A Dilma, roubado ou não, ganhou novamente e nada vai mudar. Algumas pessoas que eu acredito que podem mudar algo foram para Brasília, mas vamos ver se vão fazer alguma coisa.

 Veremos o que vai ser do Brasil em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário